Sépia é um efeito muito interessante que traz um clima do passado e nesse tutorial você vai aprender de forma simplificada a criar este efeito online sem ajuda de nenhum programa. O efeito sépia ficou conhecido por muitas pessoa como um efeito envelhecido", ou seja, uma foto antiga que com o passar dos anos ela adquiriu essa tonalidade, isso pelo fato das pessoas armazená-las de maneira inapropriada, acabavam se transformando nessa  tonalidade chamada sépia pelo contato com colas a base de PVC, sendo que isto normalmente gera uma cópia manchada, e até mesmo a emulsão se descolando de sua base. O processo de viragem sépia e ficou conhecida nas  décadas do século XX.

Antigamente não existiam as tecnologias que temos nos dia de hoje, os computadores com altar performa-se com programas para diversa finalidade, os fotógrafos recorriam a outras formas para simular este efeito, utilizando composições dos químicos e reagentes com enxofre, ou passando o papel fotográfico em café ou até chá preto, não só para simular efeito como ter uma foto mais existente ao tempo.
Nos dias de hoje para se criar este efeito Sépia ficou muito simples, porque temos programas como o renomeado photoshop ou software grátis como o photoscape entre outros, ou ainda maneiras mais simples que vamos ver nesse artigos, que se trava dos serviços online que nos oferece uma forma divertida de fazer montagem de fotos com efeitos, o melhor de todo que não temos de perder tempo baixando aplicativos muito menos realizado cadastros.

Tutorial passo a passo 

Vamos utilize um serviços online chamado picjoke.ne que nos possibiliza vários de tipos de moldura e efeitos grátis para nossas fotos, caso ainda não conheça o serviços assista uma vídeo aulas com todos os passo, para começa a criar suas montagem de fotos com efeito sépia. 


Clique sobre qualquer um dos modelos abaixo para fazer sua montagem:

Moldura para três fotos com efeito sépia online para montagem de fotos

Moldura para capa de álbum de fotos velho

cartão com efeito sépia

Foto moldura com o arco en forma de scrapbook

Artigos Relacionado ao conteúdo:

Postar um comentário

 
Top