Hoje em dia com os recursos gráfico que temos em nossa disposição, fazer uma caricatura pode ser uma das tarefas mais simples do que muitos pensam isso está se tornando uma mania mundial, as caricaturas são imagens engraçadas e divertidas baseada em uma pessoa, geralmente as vitimas são famosos cantores, atores, jogadores, políticos.
Em tempos atrás os profissionais desenvolviam suas caricatura com as mãos em forma de desenhos utilizando lápis e papel, com a tecnologia cada vez mais avançada essa tarefa não é mais complicada, com ajuda da computação grafia qualquer pessoa poderá criar suas caricaturas, até mesmo os mais inciantes, nem mesmo conhecimento em desenhos é necessário, tudo que você precisa é de um computador conectado com a internet. 

As Caricaturas também pode ser feito com a ajuda de software de edição de imagens, por exemplo adobe photoshop. Mas requer habilidades especiais para operar o software. Para aqueles que são menos hábeis em usar ferramentas como o photoshop e coreldraw, você não precisa se ​​preocupar, porque iremos utilizar uma ferramenta online que podemos usar para editar imagens com uma variedade de efeitos e o resultado final é nada menos do que photoshop.

Como fazer sua caricatura online

Para começar a criação de suas caricaturas, primeiro devemos acessa o serviço que fará todo o trabalho para nós se tratar do site Flash Face nele você encontrará varias formas de montar seu próprio rosto ou fazer brincadeira engraçada transformar o rosto de seu amigo, familiar, poderá escolher entre o formato do rosto, como o formato da boca dos olhos, orelhas, cabelos enfim, esse processo pode parecer complicando, no entanto basta você escolher o seu de cabelo e o formato do rosto que começar a despertar sua criatividade, você vai como vai ser divertido.

Tutorial passo a passo

Primeiro de tudo você deve acesse o serviço online aparte do link do site Flash Face, em seguida sita todos os passo mostrado na vídeo aula baixo. 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top