Seja qual for a ocasião saiba que é possível desenvolver um lindo cartão com fotos online, todos nós sabemos o quanto é entedioso e demorado está realizando essa tarefa, nesse artigos iremos te ensinar a como você poderá transforma suas fotos em lindos cartões originais apenas utilizando serviço gratuitos da própria internet, estamos falando do editor online fotor.com um editor online com vários recurso para fotografia que veio para facilita nossa vida vida ao máximo, tarefas que antes erá chato e demorando você poderá fazer facilmente, siga todos os passo que vamos mostra abaixo e crie seus cartões em poucos cliques.

Seus amigos e familiares vão adorar este serviço, tudo que temos que fazer é acessa o serviço escolher entre vários modelos personalizados e carregar sua foto direto do seu computador personaliza-los com mensagens e clips artes.
Cartões de todos os tipos: 
  • Cartões Dia dos Pais  
  • Cartões Dia das Mães 
  • Cartões de aniversário 
  • Cartões de agradecimento 
  • Cartões de feriado 
  • Cartões de Natal 
  • Cartões para o dia dos namorados 

Desvantagens 

A unica desvantagens do serviço é que é inglês, no entanto podemos utilizar editore como photoshop ou photoscape para customizável ao nosso gosto, abaixo preparamos uma vídeo aula passo a passo de como você poderá está fazendo esse processo confira.

Escolha a opção Cards

Tutorial passo a passo 

  1. Clique no botão acima para acessa o serviço,
  2. Escolha qualquer um dos modelos sobre o direito de ser os blocos de construção para o seu cartão de foto.
  3. Vá a cesta de foto no canto direito e arraste suas fotos para o cartão!
  4. Tire as fotos organizadas do jeito que você gosta deles, e adicionar um filtro na caixa de propriedades, se quiser.
  5. Agora que você já arranjou tudo que veio com o modelo, você pode adicionar seu próprio clip art e texto usando os menus à esquerda
Personaliza cartões grátis online com suas fotos para o dia das mães 
Todos os cartões possuir o bom o tamanho com boa qualidade que você poderá utiliza para imprimir ou envia por e-mail, compartilha nas rede sociais como Facebook, Twitter.

Postar um comentário

 
Top