A melhor solução para quem deseja editar suas fotos seria com editor de desktop, ou seja, um editor instalável, no entanto as vezes pode acontecer de você está longe do seu centro de trabalho e precise editar uma imagem, então o que fazer? confira neste artigos, Os melhores editores de imagem online da internet.

Nem sempre a solução seria você está baixando sua ferramenta predileta como é o caso do Photoshop, todos nós sabemos que esse editor é bem pesado e levaria bastante tempo para poder fazer o download.

Para usuários que já estejam familiarizada com editor de alto nível que é o Photoshop, temos duas dicas interessante que você poderá substituir caso não o encontre o editor instalado no computador que esteja utilizando.

Todos os editores aqui disponível sãos os mais utilizando da internet, e o melhor de tudo que são bem fácil de trabalhar você não vai sentir nenhuma dificuldade em utilizá-los.

01 - Editor online Pixlr

editor Pixlr

Pixlr é  um editor muito versátil com varias ferramentas, filtros e recursos ele se parece muito com o Photoshop, há que dica que seja o Photoshop online, porém apesar das aparência ele não é, usuários iniciante ou que já esteja acostumada com o Photoshop a maioria dos recurso são os mesmo, até algumas teclas de atalho, não terá dificuldade em utilizar esse editor.

Pixlr possuí 3 versões são elas:
  1. Pixlr Editor - Editor de fotos online
  2. Pixlr Express - Editor de montagem de fotos online
  3. Pixlr O-matic  - Editor de efeitos Instagram online

02 - Editor online Photoshop Express

Editor Photoshop Express
Photoshop Express é uma versão online do Adobe Photoshop, você pode fazer inúmeras edições de imagem com ele, sendo uma ótima sugestão para quem desejar editar suas fotos sem descomplicações. Com ele você pode fazer inúmeros retoque em fotografia, correções como iluminação, olhos vermelhos e aplicar filtros – tudo para deixar sua foto ainda mais especial.

03 - PicMonkey

editor PicMonkey
O editor Picmonkey é um ótimo aplicativo online para fazer edições de fotos, possuir inúmeros recurso como filtros Instagram ,curvas de ajuste. PicMonkey tem algumas ferramentas de fixação de defeito interessantes, incluindo aerografia, rugas removedores e até mesmo "mascara" e matizes lábio. No entanto devemos ter muito cuidado com o uso excessivo, o resultado pode ser facilmente parecido com uma imagem que foi editada.

Além disso, PicMonkey tem uma infinidade de sobreposições etiqueta, como bigodes e chapéus do partido, bem como uma série de fronteiras e texturas facilmente adicionar um toque para as suas fotos.

04 - Picfull 

editor Picfull
O editor Picfull é famoso por fazer edições precisas a partir de um clique do mouse. Se você quer jogar rapidamente um filtro fácil em sua foto, Picfull oferece muitas opções simples. Dentro do editor de imagens online, você pode alterar os níveis e outras configurações de cada filtro. Com 21 filtros para escolher, filtros variam de cor a nível de filtros à base de saturação. A janela de imagem é pequeno em comparação com outros editores, mas uma vez que apenas característica de Picfull é filtros, isso não deve ser um grande problema.

Fotor é um editor de imagens online que compartilha funções similares com PicMonkey. Fotor abriga uma grande variedade de filtros - sete filtros na categoria preto e branco sozinho - além de uma ferramenta legal tilt-shift. Com sobreposições de etiqueta, como, adicionar facilmente corações e laços em suas fotos como quiser.

Se você gostou do artigo veja também outras dicas de editores de imagens online no site montagem de fotos online.

Postar um comentário

 
Top