A montagem com fotos é utilizada por diversas pessoas para os mais variados objetivos. Ela pode ser feita somente como um passatempo, para um trabalho profissional, para mostrar aos familiares ou até para publicar nas redes sociais. Em alguns casos, só a adição de molduras para fotos faz toda a diferença. Há ferramentas que resolvem a tarefa de forma simples e também há as mais complexas. Confira como e onde fazer montagem de fotos:

Fazer montagem de fotos com um software de computador

Há diversos programas de computador que possibilitam a criação de montagem de fotos. Um exemplo é o Photoshop, um software bastante famoso e que conta com uma enorme quantidade de ferramentas para editar fotos. É possível aplicar molduras, efeitos, mudar o brilho, o contraste, a cor, corrigir algo que não ficou bom e muito mais. Os mais experientes conseguem fazer uma pessoa ficar mais magra ou até transformar um carro todo quebrado em um novinho em folha. Mas ele também tem alguns empecilhos que fazem muita gente não utilizá-lo: é um software bastante complexo, não é qualquer que consegue editar algo, e é pago.

Fazer montagem de fotos online e de graça


Há diversos sites que possibilitam a criação de montagem de fotos grátis. Um deles é o site Montagem de Fotos onde o usuário pode criá-la com facilidade e rapidez. Nele, o usuário deve escolher entre as diversas molduras para fotos disponíveis. Para que o usuário encontre as molduras para fotos com facilidade, elas estão divididas em categorias. São centenas de categorias para escolher, entre elas estão: Video Game, Natal, Música, Páscoa, Bebê, Amor, Animais e Amizade. Após escolher a moldura para sua foto, o usuário deve fazer o upload da imagem e recortá-la. Gastando pouco tempo, a montagem de foto estará pronta, podendo ser compartilhada nas redes sociais, enviada por email ou salva no computador.

Postar um comentário

 
Top